27 de outubro de 2012

Os crimes contra o país passam despercebidos



Renegociação das PPP poupam ao Estado mais de 7 mil milhões
Estradas para uma economia falida, mas que enriqueceram muita gente...


Escreve a imprensa que as acções de renegociação das PPP vão permitir ao povo português não ser roubado na módica importância de 7205 milhões de euros no seu tempo de vigência de 30 anos.
O que o Governo apresenta como uma vitória e uma mola impulsionadora para fazer passar as suas políticas de indignidade, fica no compadrio e no encobrimento dos culpados de tamanho roubo.
Este aspecto agora apresentado como vitória revela a forma esplendorosa como os governos apoiados nas ditas instituições democráticas da burguesia dominante, usam e abusam do poder para favorecer os lucros dos grandes representantes do capitalismo que acossados pelo povo em protesto cedem por protecção e não por agilidade dos seus agentes ...
Uma parte deste dinheiro apresentado como poupança representa outro aspecto da mentira deste Governo, que diz ter baixado custos quando apenas propôs reduzir os trabalhos. É o caso do Algarve, onde a vitória do Governo consiste em não fazer trabalhos que as comunidades locais vêem como factores de comodidade e segurança.
O paía vive a maior ofensiva sobre a sua economia e integridade como Nação, com os lacaios das ordens externas atentarem fazer-nos vergar com recurso a todos os meios...
Mas o curso da História espara-os para o ajuste de contas! O povo não perdoará a traisores!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo  

Sem comentários:

Enviar um comentário