(espaço dedicado aos deputados da região)
Bota não bate novamente com a perdigota
Na sua coluna no pasquim "O Algarve", com o nome pomposo de "Falta de decoro", Mendes Bota tem o desplante de trazer à baila o estado miserável da dívida pública, acusando justamente o príncipe dos milhões que foi o chefe do dito partido socialista afastado em França, da ira das pessoas, mas a intenção é sacudir o capote da sua cor.
Como a intenção da "rabecada" era valorizar o estrilho da concelhia de Portimão sobre a fanfarronice do presidente-cowboy quando provocatoriamente se misturou com uma manifestação popular de protesto, na rábula que escreveu deu em desancar no compadre Manel da Luz como sendo o chefe dos caloteiros das autarquias.
Se a verdade é para ser dita e escrita, apoiamos a dentada no pescoço do Manel, até a sua prisão mas, estranhamos (ou não?) a falta de coragem em bater nos comparsas da região e do país que operaram ao longo de muitos anos a desbunda que chega aos 8 mil milhões de euros...
Mendes Bota é um artista conhecido pelas suas cambalhotas e sobretudo pelas suas hipocrisias políticas, no que respeita aos problemas da região.
Os comparsas do PSD de Albufeira e de Loulé também têm uns buracões nas chafaricas que dirigem e o primeiro atá vai fugir às responsabilidades para, eventualmente (porque tudo está no segredo dos deuses...) vir a presidir ao Turismo do Algarve quando nem inglês fala...
Pantominices...
FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo
Sem comentários:
Enviar um comentário