2 de julho de 2012

Depois do supra sumo Cavaco, agora foi o Álvaro a experimentar o ódio popular



A direita no Governo está a perder credibilidade e tudo pode piorar

Com um Governo nascido na mentira, aliás igual a todos os outros que se elevaram no país, e com um percurso feito de roubos sobre a população a pretexto de que o país está na falência, o que poderão esperar da população? Compreensão? Nunca!
Cavaco Silva, uma figura sinistra nas suas confabulações de presidente, já trazia de trás a auréola de um primeiro-ministro que iniciou a venda do país ao estrangeiro e, o Álvaro da economia, pelo seu afundanço, estiveram na calha das suaves descargas do descontentamento popular.
Os dois representam o que de pior há na sociedade, os dois são parte da destruição da economia, os dois são lacaios dos interesses estrangeiros que rapinam as finanças do país, ambos criam e decretam as leis miseráveis de roubo dos salários e condições de vida do povo português e julgam poder passear-se impunemente.
No fundo e eles sabem-no bem, estes incidentes da reacção popular são balões de ensaio para uma revolta que necessariamente tem de crescer. Queiram ou não os lacaios que se dizem de esquerda e chafurdam nas mordomias parlamentares onde tudo passa… e que a insalubridade das suas moções de censura não passam de propaganda gasta.
O Cavaco e o Álvaro já deram o alerta…


FaroActivo
faroactivo@gmail .com  


1 comentário:

  1. Não sei se eles esperam alguma coisa de nós.Como se pode esperar algo de pessoas, que já lhes tiraram tudo a não têm senão ódio e a revolta para dar? É tudo questão de dias, talvez meses... a revolta vai acontecer, pois quando não há pão todos ralham e ninguém te razão. E posso também dizer que o povo também tem muita culpa em tudo o que está se passand0,o porque deixou e ainda os meteu lá outra vez.

    ResponderEliminar