16 de julho de 2012

É só poeira neste Algarve



A meninada do dito partido socialista entra em pré-campanha

O ramo para a juventude do P”S”, constatou, finalmente, “uma realidade cada vez mais gravosa que se vive no Algarve”. No desenvolvimento, dizem: “O Algarve passa por um momento menos bom, com o crescimento do desemprego e das bolsas de pobreza, com mais sem abrigo a precisar do apoio de todos, particularmente dos mais jovens, capazes de gerar movimentos de solidariedade entre as pessoas”.
O recente nível de preocupação e o seu tempo de intervenção, nas declarações da Juventude “Socialista”, levaram-nos a mais uma daquelas acções piedosas de recolha de alimentos, para matar a fome do dia, numa clara intenção de subverter os objectivos principais que se colocam aos jovens.
A J”S” do Algarve, que vem pelos interesses imediatos e uma estratégia partidária de participar na recuperação do poder, nega as suas responsabilidades na situação de fome criada pelos Governos do seu partido e tenta desviar as atenções da luta dos jovens por soluções políticas com futuro, levando-os às acções de pura caridade que se instalaram de forma concertada na sociedade.
Só com os problemas no limiar da revolta generalizada é que esta jota reparou na sua gravidade. Cumprem a sua função política, aprisionar os jovens para ajoelharem às premissas de roubo do memorando da Troika, para o pagamento de uma dívida e juros fraudulentos que o seu partido ajudou a governar…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário