6 de julho de 2012

Abaixo o Governo de traição nacional


7,9% de deficit, contraria as ordens da Troika!

Eu governo para Portugal... mas, debaixo de ordens e se não estamos a atingir objectivos não nos culpem. Ordens, são ordens! 


Que condições tem este Governo para governar? Até quando Seguro e o P"S" o vão aguentar? Tudo falha nas políticas de "coragem" de ajoelhar o país a pagar uma dívida e juros fraudulentos.

A Troika, no seu memorando de ordens a um país soberano, deixou bem claro o caminho das medidas e o objectivo de 4,6% de deficit para o corrente ano. O Governo de traição nacional vai falhar em toda a linha, com todos os indicadores a derraparem e nem já a propaganda do aumento das exportações abafa a gravidade da execução orçamental.

O país foi posto à fome e ao desemprego e o Governo continua fiel, o que se compreende por natureza de classe, às suas políticas de roubo dos salários e conquistas sociais dos trabalhadores que não têm mais margem para pagar o que os especuladores internacionais, com o compadrio dos nacionais, exigem para o que chamam da honra de cumprir compromissos. 

Mas quais compromissos devem perguntar os cidadãos. Os da nossa auto-destruição? Os compromissos do despesismo e das luvas que engordaram partidos e sequazes?

O povo tem de tomar o destino nas suas mãos! A democracia parlamentar burguesa faliu!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário