11 de julho de 2012

Médicos com coragem de romper com a podridão


A Greve dos médicos pode atingir números históricos



Médicos e enfermeiros, espoliados dos seus salários e com as carreiras sob gelo profundo, travam lutas pelas suas condições de vida.

Hoje são os médicos a resistir às medidas reaccionárias deste Governo de traição nacional, luta que tem de entroncar na luta mais geral e sem quartel pelo seu derrube e a criação de um outro Governo que promova o progresso do país.

A Saúde, sector onde os interesses das multinacionais se banquetearam e até os proprietários das farmácias, é um daqueles sectores que está em colapso com as exigências economicistas da Troika, que decretaram a elevação dos custos para a população e o corte nos meios e qualidade do atendimento.

Os médicos ergueram-se, justamente, e, a sua luta tem de ser um exemplo para as classes trabalhadoras, os desempregados, homens e mulheres deste país resistirem ao roubo a favor do pagamento de uma dívida e juros fraudulentoos, contraídos pelos Governos da burguesia e em favor dos seus interesses de rapina.

Como todos sabemos, os dinheiros da chamada dívida saíram de circulação do país, sob a forma de lucros, e agora deixam-nos a conta para pagar. Todos, menos a grande burguesia rica e especuladora, foram roubados nos últimos meses de intenções, havendo já novos planos de agravamento.

Este Governo pensa que vai sair impune da sua política. Os médicos deram o mote. Viva a sua luta!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário