17 de julho de 2012

Tal como Dr. JeKyll e Mr. Hide, Macário e Paulo Sá fundem-se



Duas personagens para os objectivos



Com um país à beira da falência e um P”C”P entregue às mordomias do sistema capitalista que diz combater, o mais recente episódio da farsa deste partido, protagonizada pelo deputado Paulo Sá, um produto fabricado nas melhores escolas do revisionismo marxista da ex-URSS, foi de extravasar as contradições dos seus parceiros de parlamentarismo, porque, diz o deputado eleito pelo Algarve, estes partidos acordaram o mapa de extinção das freguesias e nas suas assembleias apresentam moções contra.
Mais sabe o P”C”P que este é o processo! E qual é o do P”C”P? Apenas e sempre, envolver as pessoas na lamentação, fazendo passar a mensagem de que está contra… por propostas de caixote de lixo… e se as pessoas se levantarem por sua conta e revolta, logo procuram apanhar o comboio que não quiseram pôr em andamento…
Paulo Sá, numa outra eloquência em Faro contra o papel naturalmente oportunista de Macário Correia sobre a matéria do fim de freguesias, estabeleceu paralelismo com as portagens e, tal como uma comissão que por aí se arrasta, praguejou a injustiça.
A coberto da democracia parlamentar burguesa, os agentes políticos dos interesses que sempre rapinaram o nosso país podem produzir as medidas mais injustas contra o povo, que Paulo Sá e o seu partido, apenas se reserva ao papel das lamentações e nunca da organização da luta para derrotar o que entendem de injusto. E as portagens são um exemplo…
Pensa o P”C”P e o seu peão que o povo é parvo…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário