12 de março de 2013

Macário cala a Justiça! Já falta pouco…




A seguir vem a indemnização

 

Melhor que Valentim, Isaltino ou mesmo a Felgueiras, Macário Correia vem impondo derrotas esclarecidas à Justiça. Nesta caminhada, perdemos a Justiça mas, ganhamos Macário.
O PSD deve exultar com esta sucessão de vitórias em Faro, conseguidas por um homem quase sozinho, tirando os indefectíveis que o trouxeram pela mão. Ganho um ano de corridinho que veio de Tavira para entreter Faro, falta esclarecer a inoperância do mandato. O PSD tem a palavra, porque Macário quer a redenção.
O Governo da cor já deu a mão, assinou as gotas do PAEL, que não solvem a dívida, apenas a adia, e mandou anunciar uma obra estruturante, de fazer chegar água e esgotos a uma dezena de pontos marginalizados do concelho. O Governo entra com 85% e a Câmara com o restante. Não é o euromilhões mas, é uma excelente manobra eleitoral, lançar antes das eleições e prometer acabar depois. O século XXI vai chegar, finalmente, aos confins do concelho.
Quanto ao candidato do PSD, Macário espera a chamada. Eusébio, que tinha o ouvido à escuta, aumenta o nível da chamada. É um chefe em exercício. A famigerada AMAL retrata-se na capital!


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo


Sem comentários:

Enviar um comentário