7 de março de 2013

A farsa do pagamento da dívida: passo dois!





Os cães dos mercados abrandam a mordedura

Logotipo da Agência Fitch

 


Depois do alargamento do prazo de pagamento da dívida, dita soberana, que dá apenas fôlego ao Governo de traição e não ao povo português, o segundo passo da farsa é levado a cabo pelos nossos detractores das ratings, que já não são alvo de iras passageiras, e prosseguem o plano de salvamento dos interesses dos credores.

Portugal, que mantém a falta de liquidez, a economia em queda e o desemprego em alta, é subitamente agraciado com este prémio, de ser um negativo em cumprimento. Conveniente, para engodar a populaça e dar alento aos partidos, os ditos de esquerda, que se armam em seus defensores.

Com estas manobras, a dívida fraudulenta não é beliscada nem investigada e o programa de roubo tem condições para continuar, de preferência nas mãos deste Governo de Passos e Portas. As esquerdas recebem mais uma dose de argumentos para a lamúria e reafirmarem as suas teses de palavreado. Dão conselhos ao capitalismo e, vejam a desgraça, não são atendidos… claro é este o seu papel histórico, entregar o povo para a exploração. E esta harmonia funciona, mesmo com um milhão e meio de portugueses a exigirem mudanças.




FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário