24 de janeiro de 2013

Qual é a pressa? Qual é a pressa?




Seguro, está mais inseguro!

 

Aparentemente, sem pressa para nada e a olhar para o futuro que não sorri, o líder do falso partido socialista irritou-se com os jornalistas nos passos perdidos. Ao sair de uma reunião com um correligionário socratista, que lhe fez frente e não está só, Seguro, questionado sobre divergências, mostrou ser um líder a prazo.
Com um líder inseguro e incapaz de um discurso coerente para fazer frente à coligação governamental, não ganhando pontos nas sondagens que é o mesmo que dizer que o poder está longe da pressa das hostes, é natural que aquela parte que nunca embarcou, agora peça clarificações e logo em Congresso.
Com a situação miserável em que o país e a população se encontra, o P”S” continua igual a si próprio - um partido falso e oportunista -, com as fileiras sedentas de poder, a todos os níveis. Com medo da rua e sem lhe ter dado qualquer apoio, este partido pensa que basta viver dos velhos números de alternativa, na esperança que o povo seja parvo e esquecido de quem aprofundou a crise em que vivemos e quem assinou o memorando do roubo, às ordens da ingerência estrangeira.
Seguro e o partido que ainda dirige, vão dizendo que não quando a práctica favorece o sim e todas as medidas que afundam o país.


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo  

Sem comentários:

Enviar um comentário