26 de janeiro de 2013

Macário é um resistente! O PSD é mudo!




Pelo menos, para se arrastar no lugar, usa a lei

 

Macário Correia não se deixou diminuir pela lei. Resiste à lei até ao fim. Resiste e afronta os Tribunais, o que não é novidade no país quando se fala de políticos dos partidos do poder, com a mesma simplicidade que herdou de outras histórias da vida política.
E, sem embaraço, ao não assumir a saída e ao não assumir se volta a ser candidato, embrulha o próprio partido que lhe protegeu as costas até ao ridículo da situação presente.
Macário não sai mas o tempo esgota-se para apresentar uma candidatura para Faro. O PSD alimentou o problema e agora tem dois. Não tem presidente e não tem candidato. O falso partido socialista é que já desespera! Tem de lançar as cartas e não sabe qual delas. A única coisa que tem para dizer é que não quer que se “isaltine” o concelho de Faro.
As velhas comadres estão uma para a outra. E a população é convidada a comentar este teatro negro, mantendo o centro de gravidade da discussão nestes assuntos medíocres, enquanto a cidade definha e os problemas da população se agravam.
B”E” e P”C”P, os assistentes do poder, lacrimejam a situação, pedindo, pelos votos, claro, que lhe dêem a palavra. Claro que é a palavra do poder e não das denúncias firmes, mostrando à população como o Município foi usado até à miserável situação em que se encontra.
Faro está mesmo à deriva!


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário