2 de janeiro de 2013

Condenamos as PPP, mas mantemos o Governo PP+PP




O OE vai ao Constitucional

 

Cavaco Silva, como pedra basilar do Estado capitalista e falido, aparentemente atacado de todos os lados, primeiro promulga para que funcione o Orçamento de roubo e depois tenta salvaguardar a imagem com o envio para o Constitucional fazer o trabalho que competia a outros.
No extenso documento que rege as contas do Estado, onde não há medidas positivas e apenas saque da economia e dos cidadãos, o ilustre chefe da pandilha que se ajoelha à Troika, esconde-se em pormenores… principalmente com as reformas, onde também é parte interessada.
Um PP fica zangado e o outro resguarda-se na carruagem de trás. Seguro manda zorrar e o Zorrinho diz que o falso partido socialista está pronto para governar…, quando os portugueses quiserem!
O monstro de três cabeças conseguiu o objectivo da Troika e deles, que é ter um orçamento para ajoelhar. Uns querem manter o poder e outros procuram-no, sempre com o mesmo denominador: o povo que pague o banditismo económico e financeiro.
Quando é que vamos às sedes deles pedir-lhes contas? Quando é que cercamos São Bento por tempo indeterminado, até derrubarmos os traidores?
Temos de lutar por um Governo democrático e patriótico como única solução para a independência do país!


FaroActivo
Facebook.comFaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário