1 de outubro de 2013

Ora comam Bacalhau!



Ora comam Bacalhau!


Menos de um quinto da população da cidade escolheu eleitoralmente Bacalhau para a continuada dieta. Passos Coelho interveio a favor do correligionário lembrando-lhe as ordens nacionais de aperto do cinto. Não duvidamo/s que o Bacalhau será só acompanhado de batatas e um fio de azeite. São os tempos de azia, porque a fantasia da fartura acabou de forma trágica!
No contexto da votação local, a chamada vitória não representa muito para além de que a população deixou que a conciliação de quatro anos do falso partido socialista não merecesse qualquer crédito. Ficou Bacalhau, meses desamparado pelo vai e vem do soba Macário, que não deu míseros votos, pela sua compostura de “toca e foge”!
Bacalhau não tem como resistir à falta de orçamento e, pela sua formação académica, que vende eleitoralmente, não vai vender a favor das reivindicações dos interesses de Faro. Se Bacalhau não levantou a voz a um cacique menor (Macário) … como segundo, chegado a primeiro, vai ouvir as ordens… curiosamente na baba da concelhia que só reconhece a assinatura do memorando de roubo do país…
Na derrota, o falso partido socialista chora como crocodilo a sua impotência, o PCP diz que ganhou, Vitorino não vai descalçar as galochas mesmo na secura e o BE pia como os passarinhos que nos acordam nas manhãs, numa confrangedora orquestra que não produziu nada de novo e nem para aí estão virados.
Ora temos um Bacalhau PSD/coligação indiferente aos mais de 2200 votos brancos e nulos e a uma abstenção/indiferença de protesto, de quase trinta mil votantes…
Sem dinheiro e apoios, sem cobertura nacional a não ser para a hipocrisia, Bacalhau dificilmente estará à altura das exigências do concelho…

FaroActivo
FaroAtivo/facebook.com

Sem comentários:

Enviar um comentário