8 de outubro de 2013

O ministro Mancha




Eu culpado? De quê? Chamaram-me para este papel e eu não recusei... vou em frente!



Um dos episódios pós-eleitoral para distrair a massa que nada aconteceu ao Governo arrasado eleitoralmente, porque há muito que está arrasado nas consciências da esmagadora maioria dos portugueses (as eleições continuam a ser um truque de manga onde as pessoas não comparecem) foi o lançamento do folhetim de um velho fascista – Rui Machete -, agora numa pasta tão importante como a dos Negócios Estrangeiros.

Este trafulha que o Governo foi buscar para reforçar as suas capacidades, começou por mostrar os seus métodos sem quaisquer escrúpulos. É preciso ir buscar mais dinheiro sujo de Angola? Então púnhamos mãos à obra e começou logo com o trabalho de sapa de salvar os dirigentes daquele país a contas na Justiça (?!) portuguesa. Correu-lhe a boca para a verdade. Os fins justificam os meios! Passos e Portas não se importam…

Seguro, o menino-jota obcecado com o tacho de primeiro-ministro e o objectivo de satisfazer a clientela do falso partido socialista, agarrou a oportunidade de desviar as atenções sobre o Governo e as suas políticas, as quais quer que vão até ao fim, para se recrear com a simples demissão do Mancha…   

O Bloco canhoto, mais consistente com a sua falta de filosofia partidária do nada, que o fez aparecer e o irá fazer desaparecer, prefere levar o caso do Mancha a tribunal, noutra mancha em que a sua diluição nada poderá fazer contra a promiscuidade da política e a subserviência da justiça…

O P”C”P, vai ocupar as pontes mas sempre longe de São Bento… ainda estão a contabilizar os lucros da posição no mapa dos dinheiros públicos…



FaroActivo
FaroActivo/Facebook.com

Sem comentários:

Enviar um comentário