9 de outubro de 2013

Adeus Macário! Não voltes!

Ninguém pôs um dedo no fogo por Macário

Estão a ver este dedo? Só fez o bem! O mal foi feito com as duas mãos!

Num comunicado de despedida e absolutamente lacónico, centrado no que julga ser uma injustiça por “ajudar pessoas simples” (o que em si é uma assumpção de culpa…), Macário vai à vida e deixa Faro na mesma miséria que encontrou… para não dizermos pior…
Macário cospe na justiça por que este tropeçou nela. Nunca se importou com os problemas de fundo da mesma enquanto ocupou altos cargos do Estado, quando esta sempre atropelou a imensa maioria dos cidadãos…
Mas reportemo-nos ao seu percurso de auto elogio e ao discurso falacioso, bem ao estilo do PSD, que deixa os farenses altamente preocupados com o estado de degradação geral dos equipamentos e os custos que no futuro teremos de pagar, a que se junta a dívida do PAEL que vem somar mais juros e a perda da autonomia dos futuros executivos. Esta foi a obra de Macário em quatro anos de mordomias na cadeira. E não esqueçamos os despedimentos que gerou nos serviços públicos, o aumento brutal das rendas sociais e a introdução de parquímetros, que acentuaram o esmagamento do comércio local.
Macário foi mais um tropeção da cidade e do concelho na incompetência que nos empurrou para um beco sem saída. Ficou o mesmo partido, numa escolha entre o veneno e a cadeira eléctrica…

FaroActivo
FaroActivo/Facebook.com

Sem comentários:

Enviar um comentário