27 de dezembro de 2012

Presidente da Mealhada (PS) chama caloteiros aos colegas




Em causa a nova Lei das Finanças Locais



Com as contas em dia no Município que gere, eleito pelo dito partido socialista, considerou injusta a criação de um fundo nacional onde os todos contribuem sem a discriminação positiva de quem manteve as contas em dia.
O Conselho de Ministros de hoje tem esta Lei em cima da mesa e já tem os visados em contradições. Individualmente, rebentam declarações de presidentes das duas principais colorações, embora conheçam a pouca vergonha dos seus colegas ao longo de décadas. Pouca vergonha organizada e consentida pelos pares que ocuparam as pastas governamentais e parlamentares.
Esta Lei de que o PAEL é precursor, não deixa de ser mais um aval aos ditadores locais que contribuíram para a arruinar milhares de empresas e postos de trabalho com as suas aventuras.
As estruturas do capitalismo protegem-se mas as dívidas não param. As empresas privadas não jogam no mesmo tabuleitro e para resolver os graves problemas do país, que esmagam as condições de vida em geral as soluções são todas de roubo e miséria.
O que esperamos para derrubar este Governo de traição nacional, quem o apoia, os amigos e o seu Orçamento?

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário