12 de dezembro de 2012

A extinção das freguesias é um crime contra o povo!

O povo julgará os criminosos!


Com manifestação nacional marcada para Janeiro contra a extinção de freguesias e sucessivas acções organizadas de protesto um pouco por todo o país, o Governo de traição nacional PSD/CDS, com medo de mais movimentações populares que possam sair do controlo, antecipou a votação da miserável lei.

Sendo uma medida da Troika assim descrita no memorando: O governo aplicará o plano de redução significativa do número de autarquias com base na concordância da Comissão Europeia e da equipa do FMI”, de notar a hipocrisia do falso partido socialista de José Seguro, que votou contra a lei no parlamento quando asinou o conteúdo de ordens estrangeiras.

Centenas de assembleias de freguesia e municipais não aprovaram tais intenções do Governo mas este esteve-se maribando para a vontade das pessoas, para levar por diante o plano recebido e que serve no futuro os interesses imperialistas que querem menos obstrução no terreno aos seus negócios.

Engana-se o Relvas e o Governo a que pertence, sobre mais esta lei reaccionária, porque o povo vai continuar a vir para a rua até derrubar a lei e quem a produziu.

TODOS À MANIFESTAÇÃO DE JANEIRO, EM LISBOA!



FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo


Sem comentários:

Enviar um comentário