19 de dezembro de 2012

10% IRC: aí vem nova feira de exploração!




O segundo passo do capitalismo



Com o Álvaro entusiasmado e o nosso primeiro em maiores cautelas sobre a nova fase do jogo, o Governo de traição nacional prepara-se para cumprir mais uma parte do cabaz da Troika.
Depois das leis de roubo dos salários e subsídios, da desvalorização do trabalho especializado e da liberalização dos despedimentos com indemnizações rídiculas, está aberto o caminho para a volta dos exploradores internacionais sob a capa da necessidade de investimento estrangeiro e da reindustrialização.
Este “patriotismo” do Governo, velho conhecido de outras cavalgadas para vender a nossa mão-de-obra apelidada de malandros, traduziu-se no desastre de esta gente ter espoliado o erário em gozo de isenções de impostos e chorudos subsídios, fugindo e deixando para trás um rasto de desemprego e miséria...
Agora o Governo, incapazde conduzir o país na independência nacional e no progresso das nossas capacidades, escancara de novo a porta a todo o tipo de sanguessugas que tragam dinheiro e paguem algumas comissões a políticos caridosos...
È preciso desmascarar esta política e derrubar este Governo para podermos seguir como país soberano e dono da riqueza produzida!


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário