20 de setembro de 2012
A palhaçada
PSD/Portimão não gostou do populismo de Manuel da Luz
O PSD não sabe que fui à rua com a malta sem o chapéu de cowboy? Isso não é atenuante?
As figurinhas que fazem o apoio da política miserável do poder central em Portimão, não gostaram de ver o velho parceiro da auatarquia a fazer figura de contestatário.
Nesta encenação, onde o presidente da dívida e do forrobodó procura lavar as suas responsabilidades no seio do povo, o PSD apenas não gosta do rompimento da figura com os compromissos da política central avalizada pelo seu falso partido socialista.
Manuel da Luz, um fervoroso socratista e de todos os que lhe avalizaram o endividamento, num despudor característico das figuras que apenas procuram a sobrevivência, foi à rua misturar-se com o suor e a pobreza que ajudou a causar, na velha e sabuja atitude de se vitimizar.
E dizem-se estes trastes socialistas...
Quanto ao PSD/Portimão, cúmplice do estado de fraude para com o povo da cidade e do concelho, fica-lhe bem o choro pela falta de solidariedade do chefe edil...
Será que Manuel da Luz, que pede 100 milhões dos fundos do Estado, verá o seu pedido de mais endividamento concedido? Vamos esperar pelos próximos episódios...
FaroActivo
faroactivo2gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário