20 de abril de 2013

Vitorino, ex-autoritário, virou cidadão?

 

Vitorino, o eterno candidato, lembrou-se que existe cidadania!


Quando saí do Besouro não percebia bem o que a malta da cidade pensava! Não falava com eles mas sei que errei, Agora, quero voltar... e, se for preciso, levo o tempo que for preciso a deixar-vos falar... já fui ao otorrino...


Navegando com antecedência para chegar tarde, José Vitorino, ainda se acha com prazo de validade para a corrida eleitoral. Duas derrotas claras não serviram de lição!


Depois de uma primeira derrota, não foram as muletas que o derotaram na segunda tentativa. Vitorino, já o escrevemos, é uma carraça do nada e aproveita-se de uma pequena faixa de descontentamento pobre e iletrado para que lhe sirvam de escada para nova queda!

Vitorino morre por não ter nenhuma ideia sobre a política de base nacional que afunda o país e a sua população, bem como tem um passado, que o próprio admitiu, de não ter tido diálogo com a polulação, enquanto lhe deram a confiança de presidente da Câmara.

Este fim-de-semana promoveu um encontro de cidadania que não vai trazer nada de novo. Levou as mesmas pessoas que precisa para o ouvirem em monólogo, o mesmo estilo que levou para o executivo que presidiu e foi claramente derrotado em um simples mandato. 

Vitorino, continua a rejeitar que nunca se identificou com a população!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário