13 de abril de 2013

Qual é a próxima derrota de Seguro?




Tanta diferença entre a direcção deste partido e a vontade dos seus votantes

 



Quem disse que eu estou verde e nunca trabalhei na vida?

Quando tomou o poder interno do dito partido socialista, António Seguro agarrou a tocha da Troika. Andou até agora com ela a ajudar o Governo a alumiar o povo… e só acumulou derrotas.
Deu dois anos de Orçamentos ao Governo e espalhou as suas habituais lamúrias para eleitor ouvir. Esteve sempre por dentro dos recados da Troika e fugiu de acompanhar o descontentamento do povo que saía à rua.
Protestou sem ficar rouco, enquanto no país tudo estava em queda pelo cano de muitos anos de miséria. Ao fim de umas centenas de medidas de roubo e os números da economia no caminho da falência generalizada, disse que ia escrever uma carta de misericórdia aos insuspeitos credores, que deve ter chegado fora de horas, tal como o folclore da moção de censura quando o Governo objecto já tinha tudo externamente negociado para a maturidade do pagamento da dívida, à custa da imaturidade do P”S” e da ingenuidade do povo português.
Seguro e o partido que dirige deram segurança ao Governo sem questionar a razão e os números da dívida, simplesmente porque sempre tiveram lá as mãos.
A UE quer este Governo, porque lhe dá garantias. Seguro aceitou a assinatura mas não dá garantias aos que nos roubaram a economia, a independência nacional e o futuro de duas gerações…


Luís Alexandre    




Sem comentários:

Enviar um comentário