25 de agosto de 2013

Pulido Valente à esquerda do P”C”P!





Na sua crónica de hoje, domingo, depois do seu escrito de sabujice pró-imperialista sobre o desastre popular da Síria publicado ontem, Vasco Pulido Valente (pseudónimo) diz, cimentado nas travessuras e na agonia da monarquia ao fascismo, entrando na falida democracia parlamentar burguesa, que a populaça não confia no regime e que o ajuste de contas está próximo!
Deixando para trás a candura do dito Bloco de Esquerda, que vive pendurado no sonho da reconversão do P”S”, o senhor Vasco, confesso direitista com serviços prestados ao regime, ultrapassa o discurso revisionista de Jerónimo e do falso partido comunista. Vasco vê as razões históricas de queixa do povo e o aproximar do ajuste de contas, ao contrário destas colectividades que abraçaram o parlamentarismo hipócrita e ali se colaram!
Pulido, dito Valente, não se procura redimir, apenas é conduzido pelos sinais do desastre dos seus pares que se atolaram em corrupção e inabilidade, factos que assinala se repetirem sem apelo.
Não será admiração para ninguém que a razão do Pulido ultrapasse a ortodoxia paralisante dos partidos do braço esquerdo da democracia parlamentar e do capitalismo.

Luís Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário