Macário e o PSD não estão a ganhar a batalha do TC
Macário Correia, para além da frustração da sua governação no concelho de Faro, ainda lhe rebentou a bomba do percurso de comprovada fraude em Tavira, assim declarou o Supremo Administrativo.
O PSD concelhio, naquela sobranceria da força que detém no aparelho de Estado, resolveu trazer para Faro o senhor Macário, no completo conhecimento dos processos e no desprezo, que se veio a comprovar, pelo cumprimento da lei.
Com os bastidores da crise interna a funcionar e com o menino Norte sem meios para a orientação, parece que o conclave do Pontal foi um local de conspiração sobre o candidato à cadeira da Câmara da capital algarvia.
No rescaldo e porque as coordenadas não apontam para os custos da salvação de Macário, Mendes Bota adianta que "é de Loulé mas a sua cidade é Faro"!?!? Esclarecedor...
Outro eterno nomeado para a coisa e não se compreende a importância por ausência de massa crítica de intervenção nas frentes da sociedade, o nome do director do Refúgio volta a entrar no carrocel das primárias e... até tem um apoio... de um secretário de Estado... do norte de Portugal.
O faro de Bota pela capital algarvia vem de longe e os seus planos de carreirimo são... de relativa disponibilidade, sobretudo no contexto de poder central onde nunca sentou o rabo e esperará um sinal...
Como tudo está em gestação e não há decisão oficial do Tribunal Constitucional onde corre um recurso atípico mas conveniente, convém atentar na situação que o PSD, pela sua natureza de classe criou, ao não ter produzido quadros, caldeados na vida práctica do dia-a dia mas apenas camarilhas de interesses, fornadas de jotas, sucessões familiares e dependências que aceitam a menoridade e a imposição de soluções.
Mendes Bota como candidato a Faro é mais uma dessas soluções de menoridade e páraquedismo! O menino Norte tem um cargo sem azimutes...
Pobre Faro!
Luis Alexandre
Sem comentários:
Enviar um comentário