25 de agosto de 2012

Como o Governo capitalista de Portugal prepara os próximos golpes


Vejam só a nova montagem: salários altos em Portugal!

 Os jovens vão engrossando o desemprego e a emigração, os mais velhos vão perdendo os recursos e o respeito, os salários estão em queda, mais de metade dos desempregados não tem qualquer subsídio, as empresas estão à beira da ruptura, o Estado perde receitas mas os credores da dívida fraudulenta continuam a ditar as ordens...



O insuspeito Banco de Portugal fez saber e uma panóplia de jornalistas a soldo do sistema de exploração capitalista fizeram coro, que o trabalho está caro em Portugal, que esse factor é negativo entre os diferentes parceiros da zona euro e nos retira competitividade...

Dito de outra maneira, os outros países que pagam melhores salários conseguem ter melhor economia e solidez e razões de crescimento e, o nosso, afinal um parceiro do mesmo sistema e apesar do roubo generalizado do produto do trabalho, continua a estar abaixo dos níveis médios da tal competitividade.

Com a chegada dos patrões da troika, o Governo de traição nacional e que assiste de camarote ao afundar da estrutura, valores e rendimentos da nossa economia, continua de pedra e cal na submissão serviçal.

Com todos os indicadores económicos a mostrarem que vence o roubo dos credores acobertados nos mercados, essa vacuidade e acumulação capitalista para amedrontar a populaça, o braço esquerdo do sistema, P"C"P e B"E", porque o falso partido socialista há muito que provou o que (não) vale, continuam todos no aferrolhar do descontentamento generalizado da população.

Quando muitas vozes democráticas dos mais variados sectores da sociedade, da cultura ao trabalho, mostram insatisfação e clamam o povo a manifestrar-se e a travar luta contra a miséria por décadas, com o aproximar das novas ordens de roubo que este Governo e a sua muleta P"S" vão ter de sancionar no próximo OE, os ditos partidos de esquerda e o seu canal para o controlo do trabalho - a CGTP -, mantêm as suas teorias de adormecimento da injustiça palavresca e da solução de ajoelhar para uma renegociação da dívida fraudulenta.

A História não vai perdoar os traidores! Onde pára a palavra de ordem de que o povo é quem mais ordena? No quadro de miséria que vivemos e que só vai ser agravado, o levantamento da população está na ordem do dia!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com





  




Sem comentários:

Enviar um comentário