Com o primeiro e o governo em relaxe de verão, os credores preparam a rectaguarda da dívida
Com Passos em calção e o no desfrute que a imensa maioria dos portugueses não conhecem, a política de roubo do país não pára e adianta-se que o tal segundo resgate (empréstimo à República) é uma inevitabilidade.
Com os cofres do Estado vazios, os resultados da política adoptada a condenar a economia e o emprego, a coligação de subserviência continua a esconder o jogo da recuperação capitalista.
Os primeiros 84 mil milhões não chegam para os buracos das governações e socorro às multiplas células partidárias da roubalheira das nomeações e irrespondabilidade, e, com os números da pobreza em crescendo descontrolado, passadas as distracções estivais, a rentrée prepara-se com um rol de mais medidas de agravamento da situação de vida da população.
Enquanto o sol não baixa o calor que nos renova as baterias, as máquinas partidárias do governo e "oposição" trabalham o próximo orçamento de Estado, com autores e carpideiras juntos na tarefa de continuar a convencer a populaça que têm de empobrecer para pagar os custos das governações da democracia de pacotilha...
Mais dinheiro para o buraco escondido..., não duvidem..., são mais roubos sobre quem trabalha e toda a população...
Até quando vamos aguentar! Até quando vamos suportar os mentirosos do braço esquerdo do capitalismo?
Até quando vamos aguentar que nos roubem o suor do trabalho e até a próptio trabalho?
FaroActivo
faroactivo@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário