2 de agosto de 2012

Que melhor ocasião que as férias...


Com o primeiro e o governo em relaxe de verão, os credores preparam a rectaguarda da dívida


Com Passos em calção e o no desfrute que a imensa maioria dos portugueses não conhecem, a política de roubo do país não pára e adianta-se que o tal segundo resgate (empréstimo à República) é uma inevitabilidade.

Com os cofres do Estado vazios, os resultados da política adoptada a condenar a economia e o emprego, a coligação de subserviência continua a esconder o jogo da recuperação capitalista.

Os primeiros 84 mil milhões não chegam para os buracos das governações e socorro às multiplas células partidárias da roubalheira das nomeações e irrespondabilidade, e, com os números da pobreza em crescendo descontrolado, passadas as distracções estivais, a rentrée prepara-se com um rol de mais medidas de agravamento da situação de vida da população.

Enquanto o sol não baixa o calor que nos renova as baterias, as máquinas partidárias do governo e "oposição" trabalham o próximo orçamento de Estado, com autores e carpideiras juntos na tarefa de continuar a convencer a populaça que têm de empobrecer para pagar os custos das governações da democracia de pacotilha...

Mais dinheiro para o buraco escondido..., não duvidem..., são mais roubos sobre quem trabalha e toda a população...

Até quando vamos aguentar! Até quando vamos suportar os mentirosos do braço esquerdo do capitalismo?
Até quando vamos aguentar que nos roubem o suor do trabalho e até a próptio trabalho?


FaroActivo
faroactivo@gmail.com    

Sem comentários:

Enviar um comentário