9 de novembro de 2013

Macdonalds vai tomar conta do ensino em Portugal?




Macdonalds vai tomar conta do ensino em Portugal?



Nuno Crato, tem em adiantado estado de preparação uma proposta ao Governo para que o Ensino em Portugal, não deva estar na alçada pública.

Antecedendo a sua proposta de lei, fez algumas consultas a grandes empresas da distribuição, nacionais e estrangeiras, para assumirem a compra deste sector que poderá render muitos dividendos no futuro. Nuno Crato, que já tem em carteira alguns casos de sucesso nos privados, demonstrou com números o filão que se poderá encontrar nos bolsos dos portugueses, que se quiserem aprender a ler e a pensar, têm de pagar. A empresa Continente preferiu aguardar uma segunda oportunidade mas, temos informações que a empresa Macdonalds pode entrar na corrida e também uma multinacional da segurança privada pondera a hipótese.

Ganha esta batalha no ensino português, em que o paísnão precisa ter muita gente a pensar mas a aceitar o que os outros pensam e decidem, há já grupos de estudos para reduzir a cultura a menos de 0,2%, num balão de ensaio para agir no sector da saúde.



FaroActivo

Facebook.com/FaroActivo   

Sem comentários:

Enviar um comentário