30 de junho de 2013

Ecos da GREVE GERAL




Um estilo de jornalismo vendido quase generalizado e comentadores de encomenda, atiraram para o ar que a GREVE GERAL não alcança resultados, não incomoda o Governo, sabendo que este representa uma classe que não o trabalho, aparecendo uma nova corrente, que atira por escrito, que “os patrões até compreendem as razões dos trabalhadores…” e as duas partes chumbam a política do Governo.
Estas posições são tendenciosas, próprias da classe burguesa no poder, autoritário e sem base de apoio. Os patrões sempre apoiaram este Governo, ao contrário do povo, que ao segundo dia viu o programa eleitoral ser mais uma vez rasgado.
A suposta “compreensão” sobre a Greve, na realidade, não passa da constatação de que os seus lucros pela exploração do trabalho estão em queda acentuada e que sem empregos e ordenados, mesmo que baixos, como convém, sempre há mais dinheiro e consumo a circular. E o Governo não sai do buraco, o que aflige as contas desta classe patronal…, que até vêem as suas camadas mais baixas em crescente ruína!
A luta dura pelo derrube deste Governo fascista de Passos/Portas não pode parar!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo
    

Sem comentários:

Enviar um comentário