17 de novembro de 2014

Demolições nas ilhas barreira

Demolições nas ilhas barreira

Depois da última fracção no seio do executivo farense, com a coligação PSD/CDS/PPM a mostrar claramente que quer as demolições e como a resistência dos pescadores e moradores tem o apoio da imensa maioria da população de Faro, devemos desde já responsabilizar esta coligação por quaisquer actos de agressão sobre o direito à resistência e à indignação da população. Os ensaios policiais de dias atrás mostram que o plano de violência está há muito cozinhado... dependendo apenas do melhor momento...

LA Novembro/2014

1 comentário:

  1. Apoio aos moradores e aos pescadores ( 20% das casinhas que lá estão) SIM! Apoio a todos aqueles que se têm escudado, e escondido por detrás da ideia do morador/pescador expulso, de modo a manterem eternamente as casinhas em terrenos que nem lhes pertencem (80%) das casinhas que lá estão, NÃO!
    Que fique quem provar que é realmente legitimo proprietário do terreno que ocupa ( e atenção que eu disse TERRENO e não CASA! - pois há uma grande diferença...), e quem sempre morou/trabalhou lá, devidamente comprovado também. Para os restantes a palhaçada acabou. Anos e anos de caos que finalmente acaba para alívio dos milhares de farenses.

    ResponderEliminar